0800 9... ver número Plano de Fidelidade Blog Sobre nós
Foram encontrados 225 produtos nesta categoria (em 0,117 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 225 produtos nesta categoria (em 0,117 segundos)
Ordenar por:

A Endodontia é a especialidade que tem por objetivo a preservação e manutenção do dente por meio de prevenção, diagnóstico, prognóstico, tratamento e controle das alterações da polpa e dos tecidos perirradiculares.

O tratamento é feito em várias etapas e, na maioria das vezes, é necessária mais de uma visita ao endodontista, dependendo do caso. O primeiro passo é remover a polpa e, com a broca, é feita uma abertura na coroa do dente para acessar o tecido pulpar e com um instrumental específico, o remover.

Sabendo dessas informações, o departamento conta com itens que irão facilitar a vida dos profissionais da área, o Cimento Endodôntico Selador, utilizado como selador definitivo para todas as técnicas de obturação dos dentes, oferecendo a máxima compatibilidade biológica, radiopacidade e estabilidade de cor. Com benefícios como fácil manipulação com baixo vazamento, baixa contração e alta estabilidade nos processos.

A categoria também dispõe da Broca Lentulo, que é feita  de aço inoxidável de alta qualidade, com espirais graduais para maximizar a flexibilidade e distribuir uniformemente medicamentos ou cimentos e seladores de canais no sistema de canais radiculares.

Junto aos itens, possuímos a Ponta de Aspiração Capillary, que é utilizada em combinação com adaptadores a vácuo Luer para aspirar fluidos do canal radicular dos dentes. Também é excelente para a irrigação destes canais, bolsas periodontais ou fístulas combinadas com seringas de 1,2 ou 5 ml, além de ser excelente para a colocação de pinos no canal radicular e restaurar lesões por cáries profundas. Para isso, basta aplicar resina restauradora ao redor da ponta.

Esses produtos são criados para atender da melhor forma a necessidade de nossos clientes, buscando a maior satisfação para todos.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: