TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções da Dental Med Sul foi desenvolvida com base no que é descrito no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se forem constatadas quaisquer divergências com o pedido, deverá ser encaminhado um e-mail para: sac@dentalmedsul.com.br ou entrar em contato através dos telefones: 0800- 941 2490 ou (41) 99146-7712 (Whatsapp).

A mercadoria deverá ser conferida no momento da entrega. Durante o recebimento do material, analisar os seguintes aspectos:

• Condições das embalagens: todas as caixas deverão
estar lacradas;
• Avarias;
• Produtos em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios de equipamentos.

Se forem constatadas quaisquer uma das situações relatadas, recuse o recebimento, efetue ressalva na NF e comunique imediatamente o ocorrido através do email:
sac@dentalmedsul.com.br.

Em casos de erros de pedido durante a digitação do cliente, não serão aceitas devoluções, uma vez que o cliente recebe um espelho do pedido para que seja feita a conferência.

PRAZOS DE TROCA


De acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos (após a data de recebimento) para entrar em contato para trocas e devoluções. Acadêmicos terão o prazo de 30 dias. Sem análise e autorização prévia do SAC, não serão aceitas trocas e devoluções. Caso seja enviado material para devolução sem autorização, o cliente terá o prazo de 10 dias úteis para retirar o material na Dental Med Sul.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos materiais.

A Dental Med Sul só aceitará trocas e/ou devoluções nas seguintes condições:


O produto deverá ser devolvido em embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. As exceções ficam com os produtos com desvio de qualidade/defeito. 
• Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de itens promocionais.
• Em casos de defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante e direcionar o equipamento para assistência técnica autorizada mais próxima.
• Por ser um fármaco termolábil e oferecer riscos em caso de alterações no range de temperatura adequado (Vigilância Sanitária/Anvisa), não serão aceitas trocas e devoluções da toxina botulínica (botulim). A mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento e ser recusada em casos de avaria ou desacordo com o pedido.

RESSARCIMENTO DE VALORES

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO - A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

CARTÃO DE DÉBITO - A restituição será efetuada através de DEPÓSITO em conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular
da conta corrente seja o mesmo no qual efetuou a compra.

BOLETO BANCÁRIO – A restituição será efetuada através de DEPÓSITO em conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular
da conta corrente seja o mesmo no qual efetuou a compra.

O cliente sempre poderá requisitar o ressarcimento do valor em um próximo pedido (crédito) e terá o prazo de seis meses para utilização, a partir da data de envio dos materiais. Se por ventura forem constatadas quaisquer irregularidades, tais como, mau uso, embalagem violada, entre outros, a Dental Med Sul fica isenta de aceitar a devolução.

Agradecemos por sua compra e ficamos à disposição.

EQUIPE DENTAL MED SUL
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