ATENDIMENTO 0800 941 2490

REGULAMENTO

1. A Promoção “Show de Bola Dental Med Sul” é instituída pela empresa promotora Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda, com sede na Anne Frank, 5223 – Curitiba – Paraná-PR, CEP: 81730-1010, inscrita no CNPJ nº 02.477.571/0001-47, será realizada em todo território nacional, no período de 31/01 à 05/05/2018, com participação 31/01/2018 a 30/04/2018.

2. Considera-se participante da presente promoção “Show de Bola Dental Med Sul”, todo profissional de odontologia, portador do CRO, acadêmicos devem comprovar a inscrição em faculdade de odontologia, consumidor dos produtos Dental Med Sul que tiver o crédito e cadastro aprovados, sendo faturados até 02 (dois) dias antes do sorteio, residentes em território nacional, apenas para compras no varejo.

3. Para participar basta comprar produtos não medicamentos excetos anestésicos e luvas comercializados pela Dental Med Sul em um valor igual ou superior a R$ 1.000,00 (mil reais) durante os dias 31/01 a 30/04/2018 através da internet pela loja virtual da Dental Med Sul (www.dentalmedsul.com.br), Televendas (08009412490) ou no stand da Dental Med Sul no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Após a análise de crédito, disponibilidade de produto, aprovação de cadastro e garantia que o participante é um profissional de odontologia, ele recebe uma combinação numérica (número da sorte), disponível no site, para concorrer.

4. Os medicamentos fornecidos pela Dental Med Sul não poderão participar desta promoção, haja vista a vedação imposta pelo Art. 10º do Decreto 70951/72

5. O participante contemplado será definido pela combinação de números do resultado da extração da Loteria Federal.

6. Não poderão participar da promoção empregados da Dental Med Sul, bem como suas agências de propaganda e promoção.

7. Os participantes estarão concorrendo ao prêmio através de números da sorte (elementos sorteáveis), conforme descrito adiante, que determinará o participante que receberá o prêmio da Promoção.

8. Os números da sorte, com os quais os participantes estarão concorrendo ao prêmio, poderão ser conferidos no site www.dentalmedsul.com.br/show-de-bola-dentalmed-sul a partir do dia 05/05.

9. O participante contemplado terá direito a um prêmio desde que seja contemplado conforme as combinações do número da sorte, definidas a partir do resultado da extração da Loteria Federal.

10. Os elegíveis participarão com quantos elementos sorteáveis forem possíveis, respeitado o modo de participação da presente Promoção.

11. Quantidade e Distribuição de Séries: Será emitida uma única série com 10.000 (dez mil) números de ordem, numerados e distribuídos de forma aleatória, números com numeração de 0000 a 9999..

Exemplo:

* 1856, 2878, 1901...

12. Todos os participantes da promoção serão gerenciados diretamente pelos sistemas da empresa promotora de forma integrada, considerando os dados e informações fornecidos pelos participantes no momento do cadastro, o que permite através do banco de dados a identificação do contemplado. Este sistema também é capaz de garantir a distribuição concomitante de séries e números da sorte (séries e números de ordem), de forma equitativa e aleatória, sendo o contemplado definido com base no resultado da extração da Loteria Federal do Brasil, de acordo com o Inciso V, Alínea “a” do Artigo 2º da Portaria 41/08, do Ministério da Fazenda.

13. Atribuição dos números da sorte: os números da sorte (elementos sorteáveis) serão distribuídos aleatoriamente, portanto, não serão distribuídos sequencialmente, não havendo repetição durante toda a promoção, ou seja, o número da sorte (composto de número de ordem), já distribuído a um participante não será distribuído novamente a outro participante. Os números da sorte conterão 4 (quatro) dígitos sendo os 04 (quatro) algarismos correspondem ao número de ordem.

14. Forma de atribuição dos prêmios: será extraído do resultado da Loteria Federal e servirá de base para identificação do contemplado.

15. Definição número de ordem: Será contemplado o portador do número formado pela unidade simples do 4o prêmio ao 1º prêmio, lidos de baixo para cima. Exemplo:

1o prêmio 12345
2º prêmio 05437
3º prêmio 13526
4º prêmio 02329
O número de ordem contemplado será 9675

16. Caso o número sorteado não tenha sido distribuído, será considerado o próximo número imediatamente superior a este e na falta deste, considera-se o próximo número imediatamente inferior.

17. O comprovante de propriedade dos prêmios deverá ser protocolado em até 08 (oito) dias da data da apuração da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.

18. Data de disponibilização dos números da sorte: 31/01/2018

19. Data de Extração pela Loteria Federal: dia 05/05/2018. Se não houver extração da Loteria Federal na data prevista para o sorteio, valerá o sorteio imediatamente posterior

20. A prática de ato tipificado como ilícito penal, se identificada, será imediatamente comunicada à CEF, e com a anuência desta, o contemplado será imediatamente desclassificado, o qual deverá responder pelo crime de falsificação de documentos ou uso de documento falso, sem prejuízo de responder civilmente por seus atos. Cabe frisar, que nesta hipótese, o valor do prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.

22. O participante contemplado será informado pela empresa promotora, por meio de e-mail ou telefone, num prazo máximo de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis da data da apuração.

23. O prêmio, descrito será enviado por Correio em até 30 (trinta) dias úteis contados da data da apuração.

24. No momento da entrega do prêmio o ganhador deverá assinar o Recibo de Entrega do Prêmio e apresentar cópia do CPF e RG.

25. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da extração da Loteria Federal a que concorre, ou o ganhador não seja localizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da extração da Loteria Federal a que concorre, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.

26. A divulgação do resultado será feita em até 10 (dez) dias a partir da data da extração da Loteria Federal, Redes Sociais (Facebook, Instagram, Blog), E-mail Marketing e Hotsite.

27. Caso o participante contemplado seja absolutamente incapaz, deverá ser representado por seu responsável legal; se for relativamente incapaz, deverá ser regularmente assistido, para efetivo recebimento do prêmio, o qual, não obstante, será emitido em nome do absolutamente ou relativamente incapaz, conforme o caso.

28. No caso do participante contemplado falecer antes da entrega do prêmio, os respectivos herdeiros o receberão por si, de acordo com a legislação vigente, desde que exercido tal direito, em até 180 dias, conforme item 29, e desde que apresentada a devida documentação que os legitime, podendo ser, o prêmio, recolhido como renda para a União.

29. O participante contemplado que, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tal finalidade.

30. Caso ocorra a devolução de mercadoria, o cupom será automaticamente cancelado.

31. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Plano.

32. A presente promoção será divulgada por meio de internet, Redes Sociais (Facebook, Instagram, Blog), E-mail Marketing, Hotsite, Loja Virtual da Dental Med Sul, Divulgação pelo Call Center, Anúncio em Revistas Especializadas e Facebook Ads, Flyer, Vídeos. O Regulamento estará disponível no site www.dentalmedsul.com.br/show-debola-dental-med-sul

33. Os contemplados autorizam a utilização, do seu nome, som de voz e imagem, pelo prazo máximo de 01 (um) ano, após a extração desta promoção, sem qualquer ônus para a empresa promotora.

34. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da Promoção autorizada deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, persistindo-as, submetidas à CEF e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

35. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Promoção.

365. A empresa promotora assegura que será concedido um prêmio, que consiste em: TRANSLADO DA RESIDÊNCIA DO CONTEMPLADO ATÉ O AEROPORTO E DO AEROPORTO DE GARULHOS À RESID”ENCIA DO CONTEMPLADO, 01 PASSAGEM PARA MOSCOU, RÚSSIA, 01 INGRESSO PARA ASSISTIR AO JOGO BRASILXSÉRVIA (27/06/2018 - SPARTAK STADIUM), 7 DIÁRIAS DE HOSPEDAGEM COM CAFÉ DA MANHÃ, TRANSLADO AEROPORTO/HOTEL E HOTEL/AEROPORTO, GUIA E INTÉRPRETE POR GRUPO - Prêmio no valor total de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais). Não está incluso: taxas de bagagens, emissão de passaporte e/ou quaisquer outros documentos, translado da residência do contemplado até São Paulo e demais encargos que não estão citados neste documento.

37. Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para os sorteados e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Regulamento.

Certificado de Autorização CAIXA nº4-5043/2018 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: