ATENDIMENTO 0800 941 2490

Trocas e Devoluções

 

A politica de trocas e devoluções da Dental Med Sul foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), a fim de que todos seus clientes fiquem satisfeitos com nosso atendimento.

Caso tenha qualquer problema ou divergência com o seu pedido, ou necessite trocar/devolver algum material, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 (sete) dias corridos, iniciando a contagem no primeiro dia útil após o recebimento, através do sac@dentalmedsul.com.br ou telefone (41) 3204-8000. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

Sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando os seguintes aspectos:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se for identificada qualquer uma destas situações, recuse o recebimento do produto. Comunicando imediatamente o ocorrido através do sac@dentalmedsul.com.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, estes são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues, pelo fabricante. Portanto a Dental Med Sul só fará a troca ou devolução caso as seguintes condições sejam observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
  • Ressalvado os casos de desvio de qualidade ou defeito/vício no produto, sobre os quais deverão ser observados os respectivos prazos legais.
  • Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos de saldo de estoque.
  • Caso o produto apresente alterações de fabricação, a Dental Med Sul aconselha entrar em contato diretamente com o fornecedor (fabricante) através do telefone de contato ou SAC do mesmo

Ressarcimento de Valores

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CNPJ do cliente).

O cliente sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 01 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Dental Med Sul isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Todas as instruções serão repassadas pelo SAC, portanto, é imprescindível que você entre em contato antes de trocar/devolver o produto.

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